E agora ? Com que SALTO eu vou ?

Posted on

Olá Bonitas e Bonitos, essa semana vamos falar sobre alguns ‘sonhos’ que depois de algumas horinhas viram pesadelo caso vocês não saibam escolher.

SAPATOS, SHOES  !

Na verdade vim falar sobre seus saltos, que no início são sonhos, mas geralmente depois de calçar… Ai que vamos ver até onde esse sonho vai .

Vou falar um pouco sobre alguns modelos …

 

Salto Agulha:

É um dos mais desejados entre as mulheres. e o mais sensual aos olhares masculinos. Geralmente tem entre 5cm a 15cm. Seu conforto é mediado, pois vai depender da confiança e do equilíbrio da mulher que o calçar. Além de ser lindo e muito elegante pode ser usado em várias situações desde a uma FESTA DE CASAMENTO, BAILES DE FORMATURA, CONCURSOS DE MISSES  a uma BALADA !

 

Anabela:

Em nível de conforto é quase um 10! Seu desenho já inspira uma segurança. Sendo mais baixo na frente e alto atrás, e o seu salto sendo inteiriço passa maior segurança ,  assim a mulher se equilibra melhor e fica mais confortável.  Ideal para o DIA A DIA, TRABALHO, CINEMA E PASSEIOS ROMÂNTICOS !

 

Plataforma:

Esse nossas amigas baixinhas AMAM!!! Alto da ponta até o calcanhar, o salto plataforma é um dos mais populares, está praticamente em todas as estações. Pode ser em uma bota, sandália, sapatilha ou ate mesmo em chinelo.  Seu conforto é enorme, mas cuidado amiga, virar o pé não é uma opção ( rs ). Geralmente seu uso é DIURNO e em dias mais frescos, em EVENTOS ABERTOS  !

 

Cone:

Aquele salto que engana né? É elegante, mas ao mesmo tempo despojado. Ótimo para ir pro TRABALHO e depois a um BARZINHO com os amigos ( bem coringa neh ? ) . Seu formato que realmente parece um cone (tipo casquinha de sorvete) torna este salto confortável, geralmente é de tamanho médio, alguns modelos são mais altos, mas não deve passar dos 12cm.

 

Então bonitas esses são 4 dos tipos de saltos, digamos os mais ‘populares’. Em breve voltarei com mais saltos diferenciados e também conhecidos por nos mulheres. Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários o que vocês acharam ou então entre contato comigo em minhas redes (insta: @darapaulamd ou Face: Dara Paula ).

E lembre-se meninas, todo cuidado é pouco, salto é lindo, é sonho, é realização, é vida, mas prestem sempre atenção no corpo de vocês, tudo que é demais é prejudicial, então nunca abandonem aquele lindo tênis ou aquela sapatilha maravilhosa, esses geralmente tiram NOTA 10 no quesito beleza e conforto !

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *