sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Top 5: Filmes para um dia de chuva

Hello people!
Verão e chuva não combinam né? Mas se engana quem pensa que em dias de chuva não se tem nada pra fazer. Quer coisa melhor que ficar em casa, comendo coisas gostosas e assistindo um bom filme? Eu acho que não, então coloca o milho pra estourar, chama os amigos que o cinema em casa vai começar.


Aqui vão 5 dicas de filmes pra deixar os seus dias chuvosos mais legais.

#5 - LOL (Rindo a toa)



“Rindo à toa” pode parecer um desses besteiróis adolescentes que todo mundo já viu. Contudo, LoL é francês. Apesar de ter uma temática aparentemente óbvia – as relações e confusões típicas de qualquer jovem – o filme é absurdamente cativante e original, por mostrar uma juventude completamente diferente do clichê norte-americano. É praticamente impossível não sorrir durante o filme ou se identificar com algum personagem, indo bem com chocolate, cobertor e uma garoa na janela.

#4 -  A ÚLTIMA MÚSICA



Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.

#3 -  PS: EU TE AMO



Holly Kennedy, é uma mulher linda e inteligente, casada com o amor de sua vida - um irlandês engraçado e impetuoso chamado Gerry. Quando Gerry perde a vida devido a uma doença, a vida de Holly desmorona. A boa notícia é que ele deixou tudo planejado. Antes de morrer, Gerry escreveu várias cartas que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta, embora a mãe de Holly  e suas melhores amigas, Denise e Sharon, temam que essas cartas a estejam prendendo no passado. Com as palavras de Gerry como guia, Holly embarca em uma jornada de redescoberta tocante, excitante e por vezes engraçada, em uma história sobre casamento, amizade e sobre como um amor tão intenso pode tornar a finitude da morte no início de uma nova vida.

#2 - E AÍ, COMEU?
 

E aí, comeu? é uma comédia vivida por três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, o longa conta a história deste trio inseparável formado por Fernando (Mazzeo), recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório (Palmeira), jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho (Emilio), escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.

#1 - MUITA CALMA NESSA HORA



As amigas Mari, Tita e Aninha, passam por problemas que chegam a ser uma grande comédia. Cansadas disso tudo resolvem deixar tudo pra trás e ir para uma incrível viagem em Búzios, no RJ.
No caminho elas encontram uma hippie que lhes dá carona, Estrella está indo em busca de seu pai desconhecido que parece estar vivendo em Búzios. Cenários lindíssimos, praias paradisíacas e muita diversão para as garotas.
Mas elas acabarão encontrando algo que realmente as fará mudar de vida, encontram a si mesmas.