sábado, 11 de agosto de 2012

Inspiração: Tachas e Spikes


Utilizado antigamente por punks e em visuais mais rock' n roll, as tachas e spikes, invadiram o mundo da moda e podemos encontra - las de diferentes maneiras. Hoje em um ' passeio ' por algumas lojas aqui da cidade, encontramos uma loja muito interessante ( e apaixonante ) com vários acessórios bapho com essa tendência super in.  Vale a pena apostar em tachas e spikes nas roupas, bolsas, sapatos e acessórios para ARRASAR !







#DO IT YOURSELF
Uma ideia bem legal, é aproveitar essa tendência para transformar o velho no novo. O uso de tacha além de resgatar uma roupa que você não usaria mais, deixa o seu look super fashion. Então vamos colocar a mão nas tachas e transformar aquele short jeans abandonado no guarda - roupa em um short super moderno.

Materiais:
- Short velho
- Tachinhas

Como fazer:
É bem simples! As tachinhas vem com ganchinhos, basta apertar contra o jeans onde deseja aplicar e fechar as garrinhas no lado de dentro. Tem gente que utiliza alicate, mas pode fechar as tachinhas com os dedos mesmo. ( Caso alguma fique torta, é só tirar e colocar novamente, porque o jeans não marca ). Para conseguir um bom resultado, você vai precisar de paciência e muita criatividade. E para ajudar vocês, bonitas, algumas imagens para se inspirar ...




E no final, montar diferentes looks com seu #newbabe


Fotos: Divulgação / Reprodução /Lookbook

Eai, o que acharam? 
Comentem, divulguem, compartilhem !

Beeijos, Poolly